Sempre soube que a vida não é consideravelmente facil, mas sempre achei que pudessemos passar por tudo e não enlouquecer, hoje já não tenho tanta certeza.
Será que a minha mente é fraca?... ou tudo ta pesado demais?... Nao sei, nao sei... eu só queria poder ter algo que realmente fosse meu, e que realmente me fizesse feliz, só queriia ver tudo diferente... nao, nao, ver nao... "Sentiir"... Queria sentir tuudo diferente... é estranho como me sinto, as vezes acho progresso em mim mesma, e um tempo depois sinto que não me movi um grão.
Perguntar o porque de tudo isso já nem faz parte do meu cotidiano, digamos que me acostumei a viver nesse misto de sentimentos, ora repentinos, ora duradouros até demais. Mas será que se acostumar é bom? tambem não sei, mas é o que eu ainda consigo fazer.

Tenho alguém que me faz bem, isso foi um progresso, alguém que não esperava, alguém que eu não imagiinava que fosse capaz de conseguir, alguém que estava fora dos meus planos futuros, mas que agora eu começo a ve-lo em todos eles, não como os "outros", mais intenso, mais profundo, mais racional, mais pé no chão.
A cerca de um mês atras sofria e me sentia aliviada ao mesmo tempo, por ter perdido alguém que eu achava que era bom pra mim; Alguém pelo qual eu me dediquei, mudei, e até me surpreendi comigo mesma, e agora vejo que tudo não passou de desespero, na verdade não existia sentimento, existia um desespero louco de saber se eu ainda era capaz de ter outra pessoa, ele foi meu teste; e eu não sabia, fiiz de tudo e mais um pouco, acheii q estava bom do jeito que estava, nao levei em conta o meu verdadeiro valor... e o quanto alguém podia me fazer me sentir especial e só agora me dei conta disso; porque outro alguém entrou na minha vida.
A quem diga qe só se sabe oque é bom quando conhece o ruim, tive que viver pra crer.
Mas agradeço tanto por tudo ter acontecido, pq eu precisava aprender com isso, eu precisava estar ciente de algumas coisas, e segura comigo mesma... antes eu não sabia o pq ... agora eu sei... Você chegou. E de uma forma terrivelmente incrivel, eu não quero que saia. Não ! não mesmo.
Mas mesmo se sair... eu estarei viva, reclamando e vivendo mais loucuras... ;D
Por que como diria Vinicius de Morais ... -"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
- Vocês São um pedaço de mim... são a minha essência ♥
BeeijO .. da Princesa *--*

Nenhum comentário:
Postar um comentário